Diário Digital Motociclista tem traumatismo craniano e morre após colidir com dois veículos

Motociclista tem traumatismo craniano e morre após colidir com dois veículos

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (28), uma mulher identificada como Marli da Silva Machado, 38, morreu no Hospital Soriano Corrêa da Silva, no município de Maracaju, após colidir a moto que conduzia contra dois veículos. Conforme informações policiais, a vítima seguia pela Rua Ramão Paré, nas proximidades da ponte do córrego da Vila Margarida, […] O post Motociclista tem traumatismo craniano e morre após colidir com dois veículos apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (28), uma mulher identificada como Marli da Silva Machado, 38, morreu no Hospital Soriano Corrêa da Silva, no município de Maracaju, após colidir a moto que conduzia contra dois veículos.

Conforme informações policiais, a vítima seguia pela Rua Ramão Paré, nas proximidades da ponte do córrego da Vila Margarida, quando colidiu na porta de um Chevrolet Prisma estacionado. O dono do carro teria aberto a porta para sair, momento em que ocorreu o acidente.

Após colidir na porta do veículo, Maria avançou a contra mão e bateu de frente com uma caminhonete S-10. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, em situação gravíssima. Em seguida, foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu.

O post Motociclista tem traumatismo craniano e morre após colidir com dois veículos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas