Diário Digital Motoentregador que matou colega a tiros vai a júri

Motoentregador que matou colega a tiros vai a júri

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri decidiu mandar a júri popular o motoentregador Bruno Cezar de Carvalho de Oliveira, de 24 anos, acusado de matar a tiros o colega de trabalho Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite de 13 de agosto do ano passado, na […] O post Motoentregador que matou colega a tiros vai a júri apareceu primeiro em Diário Digital.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri decidiu mandar a júri popular o motoentregador Bruno Cezar de Carvalho de Oliveira, de 24 anos, acusado de matar a tiros o colega de trabalho Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite de 13 de agosto do ano passado, na lanchonete onde os dois trabalhavam, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Bruno teve a prisão preventiva decretada no dia 18 de agosto e se entregou à polícia no dia seguinte. Ele alegou legítima defesa. A defesa recorreu ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para que ele pudesse responder ao processo em liberdade. Mas o pedido foi negado.

De acordo com o juiz, o fato de Bruno ter fugido do local não condiz com o argumento de que ele agiu em legítima defesa.

O crime - Bruno confessou ter atirado em Emerson Salles Silva, 33 anos, após desentendimento no trabalho. Ambos atuavam como motoentregadores. O crime aconteceu em um estacionamento na avenida Mato Grosso onde funcionava uma lanchonete para a qual eles faziam entregas e Bruno fugiu de moto, em seguida.

No depoimento prestado na 1ª DP, Bruno alegou que matou o colega por desentendimentos e que em conversas pelo aplicativo Whatsapp se sentiu ameaçado pela vítima. O crime foi captado em imagens de câmeras de segurança. Emerson foi atingido com um tiro na coxa e na cabeça. A arma usada, um revólver calibre 32, que havia sido jogada em um terreno, foi localizada pela polícia civil. 

O post Motoentregador que matou colega a tiros vai a júri apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas