Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoentregador que matou colega de trabalho está preso

O rapaz de 24 anos acusado de matar o colega de trabalho a tiros se entregou à polícia nesta quarta-feira (19). Bruno César de Carvalho, que já tinha se apresentado espontaneamente ontem (18), teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Bruno […] O post Motoentregador que matou colega de trabalho está preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O rapaz de 24 anos acusado de matar o colega de trabalho a tiros se entregou à polícia nesta quarta-feira (19). Bruno César de Carvalho, que já tinha se apresentado espontaneamente ontem (18), teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Bruno confessou ter atirado em Emerson Salles Silva, 33 anos, após desentendimento no trabalho. Ambos atuavam como motoentregadores. O crime aconteceu em um estacionamento na avenida Mato Grosso onde funcionava uma lanchonete para a qual eles faziam entregas. O crime aconteceu na noite do dia 13 de agosto e Bruno fugiu de moto em seguida.

De acordo com o delegado que está conduzindo o inquérito, Mikail Farias, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Bruno chegou acompanhado da advogada e amanhã vai passar por audiência de custódia amanhã. O autor confesso se apresentou ontem, mas como o período de flagrante já havia passado e o pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado ainda não havia sido analisado pela Justiça, Bruno prestou depoimento e foi liberado.

No depoimento prestado na 1ª DP, Bruno alegou que matou o colega por desentendimentos e que em conversas pelo aplicativo Whatsapp se sentiu ameaçado pela vítima. O crime foi captado em imagens de câmeras de segurança. Emerson foi atingido com um tiro na coxa e na cabeça. A arma usada, um revólver calibre 32, que havia sido jogada em um terreno, foi localizada pela polícia civil.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Motoentregador que matou colega de trabalho está preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.