Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoqueiros aglomeram e fazem manobras na Duque de Caxias

Nos vídeos que chegaram para a reportagem do Diário Digital aparecem dezenas de motoqueiros fazendo manobras na Avenida Duque de Caxias em frente a um posto de combustível. Antes o grupo circulou em alguns bairros de Campo Grande, entre eles o Portal Caiobá. A movimentação aconteceu na noite desta segunda-feira (08). No posto da Avenida […] O post Motoqueiros aglomeram e fazem manobras na Duque de Caxias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nos vídeos que chegaram para a reportagem do Diário Digital aparecem dezenas de motoqueiros fazendo manobras na Avenida Duque de Caxias em frente a um posto de combustível. Antes o grupo circulou em alguns bairros de Campo Grande, entre eles o Portal Caiobá. A movimentação aconteceu na noite desta segunda-feira (08).

No posto da Avenida Duque de Caxias eles ficaram aglomerados e sem uso de máscaras. Participaram da movimentação condutores de motos de diferentes cilindradas. Além das manobras, eles levantaram fumaça no asfalto, fizeram barulho com escapamentos e incomodaram moradores da região.

Segundo relatos, também houve situações de desrespeito aos semáforos fechados por onde passaram e alguns empinaram as motos.

Veja os vídeos:

O post Motoqueiros aglomeram e fazem manobras na Duque de Caxias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.