Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista acusado de atropelar entregador se apresenta à polícia

Nesta manhã de segunda-feira, 14 de Setembro, o motorista acusado de atropelar o entregador Anderson Maio de Oliveira de 27 anos de idade, durante a noite do último sábado (12), no cruzamento das Ruas Ponta Porã e Balbina de Matos, se apresentou à polícia, em Dourados (MS). O acusado foi identificado na madrugada de domingo […] O post Motorista acusado de atropelar entregador se apresenta à polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta manhã de segunda-feira, 14 de Setembro, o motorista acusado de atropelar o entregador Anderson Maio de Oliveira de 27 anos de idade, durante a noite do último sábado (12), no cruzamento das Ruas Ponta Porã e Balbina de Matos, se apresentou à polícia, em Dourados (MS).

O acusado foi identificado na madrugada de domingo (13) pela Polícia Civil que foi até a casa dele, porém, ele não estava na residência.

Conforme informações, Alex Isao Suzuki de 30 anos, alegou em depoimento que não estava bêbado e não tinha furado o sinal vermelho, invadindo assim, a preferencial, que resultou na morte do motociclista que com o impacto, colidiu contra o outro carro que estava parado e foi arremessado há alguns metros da moto, que pegou fogo.

Alex seria funcionário de uma concessionária e teria ficado com a camionete para vender. Ele então mandou mensagem ao proprietário e, disse que tinha lavado a S10 e que usaria no fim de semana.

Publicidade

A reportagem lembra que após o acidente, o condutor da camionete a abandonou cerca de cinco quadras depois e no interior dela, haviam garrafas de cervejas e energético.

(Com informações Ligado na Notícia)

O post Motorista acusado de atropelar entregador se apresenta à polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.