Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bate carro em poste e sofre traumatismo craniano

Uma motorista teve traumatismo craniano e outros ferimentos ao perder o controle do Chevrolet Agile e bater em um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na Avenida Fabio Zahran, próximo ao Rancho do Barba, no Jardim América, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado, 28 de Agosto. A mulher de 29 anos foi […] O post Motorista bate carro em poste e sofre traumatismo craniano apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma motorista teve traumatismo craniano e outros ferimentos ao perder o controle do Chevrolet Agile e bater em um poste de energia elétrica.

O acidente aconteceu na Avenida Fabio Zahran, próximo ao Rancho do Barba, no Jardim América, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado, 28 de Agosto.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Vinícios Santana/Colaboração)

A mulher de 29 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa. Segundo testemunhas, ela tinha grande sangramento no rosto, gritava e chorava reclamando de dores.

Publicidade

Moradores da região acionaram equipes das Energisa, pois com os danos ao poste algumas casas poderiam ficar sem energia. O poste será substituído.

(Imagem: Vinícios Santana/Colaboração)

O post Motorista bate carro em poste e sofre traumatismo craniano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.