Diário Digital Motorista bêbado causa acidente ao dirigir na contramão

Motorista bêbado causa acidente ao dirigir na contramão

Por volta das 18h desta segunda-feira (05), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um motorista embriagado que causou um acidente de trânsito na área central da cidade, após transitar pela contramão. Conforme ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ediberto Celestino com a Antônio Emílio de Figueiredo. O motorista conduzia o […] O post Motorista bêbado causa acidente ao dirigir na contramão apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 18h desta segunda-feira (05), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um motorista embriagado que causou um acidente de trânsito na área central da cidade, após transitar pela contramão.

Conforme ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ediberto Celestino com a Antônio Emílio de Figueiredo. O motorista conduzia o carro VW Gol na contramão de direção quando provocou o acidente ao "roletar" a via preferencial, colidindo com veículo Furgão Fiorino. 

Uma equipe da GMD esteve no local e percebeu o visível estado de embriaguez do motorista do VW Gol, que estava até com dificuldades de falar. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele relatou que tinha bebido apenas três cervejas. Ao realizar o teste de alcoolemia foi reprovado no bafômetro com valor verificado de 1,17 Mg/l, caracterizando crime de trânsito.

Diante da situação, o autor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos legais. De acordo com informações policiais, o motorista foi preso cometendo o mesmo crime de embriaguez ao volante, no mês de abril deste ano.

Alerta - A Guarda Municipal de Dourados informou que desde a última sexta-feira (02) até a segunda-feira (05), foram presos sete condutores embriagados nas ruas do município.

Com informações: Dourados News

O post Motorista bêbado causa acidente ao dirigir na contramão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas