Motorista bêbado mata homem de 52 anos

Após um grave acidente homem identificado como Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu na noite de ontem (9), no  cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, bairro Amambai. De acordo com o boletim de ocorrência o motorista envolvido no acidente de 38 anos, seguia pela Rua Guia Lopes, com mais […] O post Motorista bêbado mata homem de 52 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Após um grave acidente homem identificado como Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu na noite de ontem (9), no  cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, bairro Amambai.

De acordo com o boletim de ocorrência o motorista envolvido no acidente de 38 anos, seguia pela Rua Guia Lopes, com mais duas mulheres aparentemente todos embriagados, no veículo havia muitas latinhas de cerveja.

A vítima trafegava pela Salgado Filho quando sofreu a colisão. Com o impacto da batida o carro ficou totalmente destruído Marcos morreu no local.

O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, e acabou preso em flagrante por dirigir embriagado. A Polícia Militar foi acionada e fez um termo de constatação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Motorista bêbado mata homem de 52 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas