Motorista bêbado quase atropela trabalhadores

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (1) em Dourados por dirigir um veículo Fiat Estrada embriagado e de quase atropelar funcionários da coleta de lixo. Conforme ocorrência, ele seguia pela avenida Weimar Gonçalves Torres, mesmo sentido do veículo da coleta, quando desviou do caminhão, contudo perdeu controle e […] O post Motorista bêbado quase atropela trabalhadores apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (1) em Dourados por dirigir um veículo Fiat Estrada embriagado e de quase atropelar funcionários da coleta de lixo.

Conforme ocorrência, ele seguia pela avenida Weimar Gonçalves Torres, mesmo sentido do veículo da coleta, quando desviou do caminhão, contudo perdeu controle e subiu em um canteiro central.

O caso foi flagrado por uma equipe da Guarda Municipal. O motorista saiu do canteiro e arrancou com o veículo em alta velocidade, parando em frente a uma conveniência.

Os Guardas abordaram o motorista e constataram que ele é reincidente em conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

(Com informações do portal de notícias, Dourados Agora).

O post Motorista bêbado quase atropela trabalhadores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas