Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado vai a julgamento, por morte no trânsito da namorada de 17 anos

Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos, vai a julgamento nesta quinta-feira (24), em Nova Andradina, pelo crime de homicídio simples, acusado de ser o responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida de Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos, sua namorada na época. O acidente aconteceu por volta das 2h do […] O post Motorista bêbado vai a julgamento, por morte no trânsito da namorada de 17 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos, vai a julgamento nesta quinta-feira (24), em Nova Andradina, pelo crime de homicídio simples, acusado de ser o responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida de Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos, sua namorada na época.

O acidente aconteceu por volta das 2h do dia 16 de maio de 2015, na MS-473 trecho que liga as cidades de Nova Andradina e Taquarussu.

De acordo com a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Vanderson Cris teria assumido o risco de provocar o acidente que causou a morte da jovem. “Após ingerir bebida alcoólica, tomou a direção do veículo VW/Saveiro, com placas de Nova Andradina, e seguiu pela rodovia MS-473 sentido Taquarussu a Nova Andradina”, diz trecho dos autos.

Ainda de acordo com o Ministério Público, o acusado em alta velocidade, em razão de seu estado de embriaguez, perdeu a direção do veículo, saiu da pista de rolamento e capotou.

Publicidade

Durante a capotagem, a vítima, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo a uma distância aproximada de 18 metros, vindo a óbito ainda no local. “Nesse sentido, deveria o motorista, no caso, o denunciado, ter se certificado e garantido a segurança de todos os passageiros do automóvel, conforme os artigos 65 e 167 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro”, destaca.

Por fim, o MPE frisa que o denunciado, ao ingerir bebidas alcoólicas, conduzir seu veículo em alta velocidade e não exigir ou permitir que a vítima não utilizasse cinto de segurança, assumiu de forma evidente o risco do resultado morte provocado.

Publicidade

O denunciado atualmente está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em 16 de abril de 2018 na cidade de Mundo Novo e foi condenado a sete anos e 12 dias de prisão.

(Informações Jornal da Nova)

O post Motorista bêbado vai a julgamento, por morte no trânsito da namorada de 17 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.