Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista colide em veículo ao falar no telefone

Nesta terça-feira, 10 de Novembro, um homem enquanto falava ao celular, conduzia um veículo Ford Fusion que atingiu um veículo VW Gol com placas de Nova Andradina (MS), em um semáforoa na avenida Eurico Soares de Andrade. Conforme o site Nova News, a mulher que conduzia um VW Gol relatou que quando foi atingida, o […] O post Motorista colide em veículo ao falar no telefone apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira, 10 de Novembro, um homem enquanto falava ao celular, conduzia um veículo Ford Fusion que atingiu um veículo VW Gol com placas de Nova Andradina (MS), em um semáforoa na avenida Eurico Soares de Andrade.

Conforme o site Nova News, a mulher que conduzia um VW Gol relatou que quando foi atingida, o condutor falava ao celular.

No local, o homem teria ainda alegado que pagaria o prejuízo, mas saiu do local antes mesmo da chegada da Polícia Militar de Trânsito, que registrou a ocorrência. No VW Gol, no banco traseiro, estava uma criança de pouco mais de um ano, que apesar do choque, não se feriu.

Com o impacto, o carro sofreu algumas avarias.

Publicidade

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Trânsito, que deverá apurar a ocorrência.

O post Motorista colide em veículo ao falar no telefone apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.