Diário Digital Motorista de ambulância morre ao cai de árvore de 8 metros de altura

Motorista de ambulância morre ao cai de árvore de 8 metros de altura

O motorista de ambulância Fausto Domingos Silva, 49 anos, que teve traumatismo craniano, na manhã de ontem (22), após cair de um pé de mangas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, não resistiu e morreu no hospital.  Funcionário de Cassilândia, ele transporta pacientes para outras unidades no Estado.  Na manhã desta quinta-feira, a […] O post Motorista de ambulância morre ao cai de árvore de 8 metros de altura apareceu primeiro em Diário Digital.

O motorista de ambulância Fausto Domingos Silva, 49 anos, que teve traumatismo craniano, na manhã de ontem (22), após cair de um pé de mangas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, não resistiu e morreu no hospital. 

Funcionário de Cassilândia, ele transporta pacientes para outras unidades no Estado. 

Na manhã desta quinta-feira, a vítima, com outros dois motoristas de ambulâncias de cidades vizinhas, estavam na frente do Hospital Auxiliadora, quando decidiram ir juntos buscar alguns exames na ambulância de Cassilândia. 

 Ao passarem em frente à residência, um dos motoristas quis pegar mangas. 

Após serem autorizados pelo proprietário da casa, onde estava o pé de manga, a vítima acabou subindo na árvore que tem aproximadamente 8 metros de altura, pisou em um galho que quebrou e caiu. 

O motorista bateu a cabeça contra o chão e sofreu traumatismo craniano. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, a vítima precisou ser intubada no local e levada às pressas em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora e não resistiu.

(Informação JP News)

O post Motorista de ambulância morre ao cai de árvore de 8 metros de altura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas