Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de ambulância morre após sofrer descarga elétrica

Na noite deste sábado (25), um motorista de ambulância de Anaurilândia, identificado como Fabiano Bezerra, de 44 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando atendia um acidente de trânsito na estrada de acesso ao Balneário Municipal. O motorista estava socorrendo uma família que havia sofrido um acidente de trânsito colidindo um veículo Chevrolet contra […] O post Motorista de ambulância morre após sofrer descarga elétrica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite deste sábado (25), um motorista de ambulância de Anaurilândia, identificado como Fabiano Bezerra, de 44 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando atendia um acidente de trânsito na estrada de acesso ao Balneário Municipal.

O motorista estava socorrendo uma família que havia sofrido um acidente de trânsito colidindo um veículo Chevrolet contra um poste de energia elétrica. Com o impacto da batida, o poste caiu e os fios foram rompidos. 

A ambulância do município foi acionada para prestar socorro às vítimas e ao sinalizar a via, Fabiano acabou encostando em um dos fios que estava energizado. Ele sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora.

(Com informações: Jornal da Nova)

O post Motorista de ambulância morre após sofrer descarga elétrica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.