Diário Digital Motorista de aplicativo autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Motorista de aplicativo autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Na terça-feira (04), uma adolescente de 16 anos foi apreendida por tráfico de drogas, na BR-463, região de Ponta Porã. De acordo com informações policiais, ela transportava cocaína em um veículo que fazia transporte por aplicativo. Durante a revista foi constatado que ela carregava 2,2 kg de cocaína. Questionada, ela relatou que foi contratada em […] O post Motorista de aplicativo autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores apareceu primeiro em Diário Digital.

Na terça-feira (04), uma adolescente de 16 anos foi apreendida por tráfico de drogas, na BR-463, região de Ponta Porã. De acordo com informações policiais, ela transportava cocaína em um veículo que fazia transporte por aplicativo.

Durante a revista foi constatado que ela carregava 2,2 kg de cocaína. Questionada, ela relatou que foi contratada em Dourados para ir buscar o entorpecente em Ponta Porã.

Na ocasião, a menor, o veículo, o condutor e a droga, foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã. Posteriormente, em continuidade as investigações, foi efetuada a prisão do motorista de aplicativo, identificado como Carlos Alberto, 32, residente no bairro Panambi Vera. Ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. 

Com informações: Dourados News

O post Motorista de aplicativo autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas