Diário Digital Motorista de aplicativo desaparece com compra de passageira

Motorista de aplicativo desaparece com compra de passageira

Uma mulher, de 32 anos de idade, fez compra em um supermercado e solicitou um carro de aplicativo para levar as compras, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que quando o veículo chegou no local, ela confirmou se era mesmo o motorista e guardou as […] O post Motorista de aplicativo desaparece com compra de passageira apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 32 anos de idade, fez compra em um supermercado e solicitou um carro de aplicativo para levar as compras, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que quando o veículo chegou no local, ela confirmou se era mesmo o motorista e guardou as compras no carro. E, em seguida, informou ao condutor que iria de motocicleta na frente.

Porém, ao sair do supermercado, o motorista de APP cancelou a viagem e até o momento, a mulher não conseguiu localizar o homem. A vítima já solicitou ajuda do próprio aplicativo, mas não obteve nenhuma resposta.

O veículo é modelo Argo branco com a placa QOP-1651. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

O post Motorista de aplicativo desaparece com compra de passageira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas