Diário Digital Motorista de aplicativo morre após colidir em ônibus na Capital; veja imagens

Motorista de aplicativo morre após colidir em ônibus na Capital; veja imagens

O motorista de aplicativo José de Almeida Flores, de 57 Anos, morreu após colidir contra um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande (MS) na tarde desta sexta-feira, 20 de Novembro. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Constantino com a Avenida Brilhante, na Vila Bandeirantes. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido […] O post Motorista de aplicativo morre após colidir em ônibus na Capital; veja imagens apareceu primeiro em Diário Digital.

O motorista de aplicativo José de Almeida Flores, de 57 Anos, morreu após colidir contra um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande (MS) na tarde desta sexta-feira, 20 de Novembro. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Constantino com a Avenida Brilhante, na Vila Bandeirantes.

A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia e invadido a preferencial provocando o acidente. O motorista dirigia um veículo Renault Sandero e ficou preso nas ferragens dentro do veículo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Socorristas do Samu e Bombeiros conseguiram retira-lo do carro. Foram realizadas várias tentativas de reanimação, mas ele morreu no local do acidente.

O ônibus da linha 080 transportava cerca de 40 pessoas. Ninguém ficou ferido.

(Imagens: Vinícios Santana)

O post Motorista de aplicativo morre após colidir em ônibus na Capital; veja imagens apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas