Diário Digital Motorista destrói muro após ser atingida por veículo que avançou preferencial

Motorista destrói muro após ser atingida por veículo que avançou preferencial

O acidente aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (24). Ao avançar a preferencial, o motorista de 76 anos colidiu com outro veículo que acabou entrando no muro de uma residência. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Nioaque e Betânia, no bairro Santo Amaro. O motorista que avançou a preferencial dirigia uma camionete Hilux. […] O post Motorista destrói muro após ser atingida por veículo que avançou preferencial apareceu primeiro em Diário Digital.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (24). Ao avançar a preferencial, o motorista de 76 anos colidiu com outro veículo que acabou entrando no muro de uma residência.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Nioaque e Betânia, no bairro Santo Amaro. O motorista que avançou a preferencial dirigia uma camionete Hilux. Ele atingiu um Chevrolet Prisma, que era conduzido por uma estudante de 22 anos. Ela ficou em estado de choque e foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. O outro condutor, que confirmou o avanço da preferencial, saiu ileso.

Com o impacto da batida, o Prisma invadiu uma casa derrubando o muro que caiu em cima do carro deixando a motorista retida dentro do veículo. Ela não teve ferimentos grave. Ela foi atendida pela moradora da casa que ajudou a acionar o pai da jovem e os bombeiros.

Maria Zilda Rocha, de 53 anos, moradora da casa que teve o muro destruído, relatou que estava cozinhando na hora da batida e levou um susto com o estrondo. "Cheguei lá fora e vi o muro caído e a jovem presa no carro. Conseguimos falar com o pai dela", afirmou.

O post Motorista destrói muro após ser atingida por veículo que avançou preferencial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas