Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é preso com drogas dentro de estepe de veículo

Equipe da policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na tarde de terça-feira (16) um traficante de 36 anos de idade, que transportava 8,5 Kg de haxixe, escondido dentro do pneu estepe do veículo que conduzia. A prisão e apreensão ocorreram na BR-163, no município de Itaquiraí (MS), onde policiais abordaram o veículo […] O post Motorista é preso com drogas dentro de estepe de veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe da policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na tarde de terça-feira (16) um traficante de 36 anos de idade, que transportava 8,5 Kg de haxixe, escondido dentro do pneu estepe do veículo que conduzia.

A prisão e apreensão ocorreram na BR-163, no município de Itaquiraí (MS), onde policiais abordaram o veículo modelo Fiat Uno de cor azul.

Durante a abordagem, motorista que é reside em Uberlândia (MG), passou a demonstrar nervosismo e respostas desencontradas ao relatar de onde vinha e, qual o motivo de sua viagem. Em vistoria no carro, policiais encontraram oito pacotes de haxixe.

O condutor relatou que foi contratado na cidade de Minas Gerais para ir até Amambai (MS) e, um homem já estaria esperando ele, com a carga acondicionada dentro do pneu. Pelo transporte iria receber R$ 3 mil.

Publicidade

Os policiais do DOF encaminharam o motorista juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O post Motorista é preso com drogas dentro de estepe de veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.