Diário Digital Motorista embriagado é preso após colisão em caminhão

Motorista embriagado é preso após colisão em caminhão

Um motorista de 62 anos, bêbado, foi preso após provocar uma colisão envolvendo dois veículos no início da madrugada deste domingo (05). O acidente aconteceu na Avenida Federal, próximo a cabeceira da Ponte Velha, no bairro Piracema, em Coxim. Conforme informações do site Coxim Agora, o idoso conduzia um veículo VW Fox seguia no sentido […] O post Motorista embriagado é preso após colisão em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motorista de 62 anos, bêbado, foi preso após provocar uma colisão envolvendo dois veículos no início da madrugada deste domingo (05). O acidente aconteceu na Avenida Federal, próximo a cabeceira da Ponte Velha, no bairro Piracema, em Coxim.

Conforme informações do site Coxim Agora, o idoso conduzia um veículo VW Fox seguia no sentido centro pela Avenida quando invadiu a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão Ford F-4000 que seguia normalmente no sentido contrário e era conduzido por um homem de 44 anos.

Ambos os motoristas foram submetidos ao exame de alcoolemia, foi constatado no local que o motorista do Fox estava sob efeito de álcool, devido a situação ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ambos os veículos foram danificados, principalmente o Fox. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando o acidente.

(Com notícias do site Coxim Agora)

O post Motorista embriagado é preso após colisão em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas