Diário Digital Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista

Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista

A condutora da moto morreu na noite deste domingo (24), após ser atropelada por uma BMW conduzida por um motorista bêbado no bairro Coronel Antonino. O rapaz de 29 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tem uma extensa ficha criminal, entre tráfico de drogas e até homicídio. Com o impacto da batida […] O post Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

A condutora da moto morreu na noite deste domingo (24), após ser atropelada por uma BMW conduzida por um motorista bêbado no bairro Coronel Antonino. O rapaz de 29 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tem uma extensa ficha criminal, entre tráfico de drogas e até homicídio. Com o impacto da batida a condutora foi lançada a 10 metros do local da colisão. O veículo ainda arrastou a moto Biz que ela conduzia por mais 100 metros. A moto ficou presa embaixo do carro.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu durante uma tentativa de fuga de uma abordagem de policiais militares. O motorista estava em alta velocidade com a BMW preta quando teria fugido ao ver uma viatura da Polícia Militar no Jardim Imperial. Os militares então iniciaram um acompanhamento tático e verificaram que o mesmo veículo tinha acabado de se envolver em um acidente na avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, próximo a rua Veridiana.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Estado dos veículos revelam como o impacto da batida (Foto: Divulgação)

Dentro da BMW com placas de São Paulo estavam três rapazes que voltavam do Autódromo de Campo Grande onde consumiram bebidas alcoólicas desde às 15h. Para escapar da abordagem policial, o condutor acessou a contramão da via quando atingiu frontalmente a Honda Biz, conduzida pela mulher. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas bateu no meio fio e parou. Ele confirmou que havia bebido. O motivo da fuga era que o veículo seria um Bob. O condutor fez o teste do bafômetro, que apontou 0,57mg/l. Ele foi então encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi atendido pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

O post Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas