Diário Digital Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na máxima

Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na máxima

Enfermeiro Willian Goes Abbade, de 36 anos de idade, que conduzia o veículo modelo Ford Ka durante o 'racha' quando colidiu em um poste de energia no dia 16 de Abril, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande (MS) recebeu alta médica da Santa Casa na quinta-feira (12). No acidente, a jovem Roberta Coelho, […] O post Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na máxima apareceu primeiro em Diário Digital.

Enfermeiro Willian Goes Abbade, de 36 anos de idade, que conduzia o veículo modelo Ford Ka durante o 'racha' quando colidiu em um poste de energia no dia 16 de Abril, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande (MS) recebeu alta médica da Santa Casa na quinta-feira (12). No acidente, a jovem Roberta Coelho, de 25 anos, morreu no local.

O motorista estava internado desde o dia da colisão e teve a prisão preventiva decretada no dia 18 de Abril. A Defesa entrou com pedido de liberdade alegando que Willian, é réu primário com residência fixa e emprego lícito, porém, o pedido foi negado duas vezes pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Desta forma, na quinta-feira (12) após sair da unidade de saúde, o enfermeiro foi encaminhado ao presídio de segurança máxima da Capital. Willian estava embriagado e dirigindo o veículo a mais de 100 km/h.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado após 'racha'
(Foto: Roberta Martins)

O caso – Acidente ocorrido na madrugada deste sábado (16) deixou uma pessoa morta e seis feridas na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. O veículo modelo Ford Ka colidiu com poste de energia, que ficou prestes a cair.

No carro ocupado por sete pessoas, foram encontradas diversas latas de bebidas alcoólicas. Informações policiais são de que o condutor estava em "racha" com outro veículo, um Gol de modelo antigo, que fugiu do local. O motorista já foi identificado e a Polícia segue em busca pelo autor.

Com impacto da batida, a câmera de segurança parou de funcionar, pois a energia elétrica do bairro ficou prejudicada. Informações de um funcionário da Energisa são de que cerca de 3000 imóveis tiveram queda de energia após a colisão, porém apenas 47 continuam sem.

Na data, compareceram ao local do acidente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de equipe de perícia da Polícia Civil e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O post Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na máxima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas