Diário Digital Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376

Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376

Na tarde desta segunda-feira, 20 de Setembro, uma ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 14h, na BR-376 entre Ivinhema (MS) a Deodápolis (MS), próximo à entrada da Fazenda Capucci. Conforme o site IviNotícias, a carreta modelo Cavalo Iveco Strikers com placas de Francisco Sá (MG), estava carregada com cavaco de eucalipto (madeira picada), […] O post Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376 apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira, 20 de Setembro, uma ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 14h, na BR-376 entre Ivinhema (MS) a Deodápolis (MS), próximo à entrada da Fazenda Capucci.

Conforme o site IviNotícias, a carreta modelo Cavalo Iveco Strikers com placas de Francisco Sá (MG), estava carregada com cavaco de eucalipto (madeira picada), que foi carregada em Nova Andradina (MS) e seguia para Dourados (MS).

Segundo o condutor de 44 anos de idade, um caminhão que estava na frente parou no meio da pista e para evitar a colisão tirou para fora da pista e a carreta tombou. A carga espalhou as margens da rodovia e a cabine da carreta ficou destruída.

O motorista não teve ferimentos e só foi avaliado pela equipe do corpo de bombeiros de Ivinhema (MS).

O post Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas