Diário Digital Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262

Homem de 41 anos, ficou ferido após a carreta que conduzia, sentido Campo Grande - Corumbá, carregada com carvão vegetal, tombar no km 735, da BR-262, a cerca de 25 km da área urbana da cidade pantaneira. O acidente foi por volta das 02h, desta quarta-feira, 14 de outubro. O carvão ficou esparramado na via […] O post Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 41 anos, ficou ferido após a carreta que conduzia, sentido Campo Grande - Corumbá, carregada com carvão vegetal, tombar no km 735, da BR-262, a cerca de 25 km da área urbana da cidade pantaneira. O acidente foi por volta das 02h, desta quarta-feira, 14 de outubro.

O carvão ficou esparramado na via depois de carreta tombar. Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e ao chegar no local, realizou o procedimento de primeiro-socorros ao motorista, que tinha escoriações pelo corpo.

A carreta ficou atravessada na pista, impedindo o tráfego de veículos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e está controlando o tráfego. A pista está interditada parcialmente.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas