Diário Digital Motorista fica ferido após perder controle de direção e derrubar bomba de combustível em posto

Motorista fica ferido após perder controle de direção e derrubar bomba de combustível em posto

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades do Monumento ao Colono, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. No local, um veículo VW Saveiro, de cor prata, colidiu contra uma grade de proteção de um posto de combustível. De acordo com […] O post Motorista fica ferido após perder controle de direção e derrubar bomba de combustível em posto apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades do Monumento ao Colono, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

No local, um veículo VW Saveiro, de cor prata, colidiu contra uma grade de proteção de um posto de combustível.

De acordo com informações policiais, o condutor, identificado como Haulysom, 36, perdeu o controle do veículo ao fazer a rotatória e invadiu o pátio do posto, onde colidiu com uma das pilastras e uma bomba de combustível.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o motorista ferido dentro do veículo, com um corte na região da cabeça, e desacordado, porém, com os sinais vitais estáveis. Além disso, havia um princípio de incêndio, que foi extinguido pela equipe. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passa bem.

Com informações: Dourados News

O post Motorista fica ferido após perder controle de direção e derrubar bomba de combustível em posto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas