Motorista foi preso por embriaguez ao volante

A Guarda Municipal de Dourados (MS), prendeu o motorista de um Fiat Uno por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite de sábado (22) nos fundos do pático de entrada e saída de ônibus do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Segundo a nota divulgada pela Guarda, após percorrer alguns metros o condutor do carro […] O post Motorista foi preso por embriaguez ao volante apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarda Municipal de Dourados (MS), prendeu o motorista de um Fiat Uno por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite de sábado (22) nos fundos do pático de entrada e saída de ônibus do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Segundo a nota divulgada pela Guarda, após percorrer alguns metros o condutor do carro perdeu o controle do veículo e caiu no barranco do local. O veículo ficou atolado na área gramada.

Quando a equipe chegou para prestar auxílio perceberam que o motorista estava dormindo na direção do veículo e com o carro trancado.

Após várias tentativas de acordá-lo, os guardas conseguiram entrar no carro pelo porta malas assim destravando as portas e também encontraram sete garrafas de cerveja. Durante a conversa, o motorista estava visivelmente embriagado com odor etílico, sonolência e falta de equilíbrio.

O rapaz se negou a realizar o teste do bafômetro, porém, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O post Motorista foi preso por embriaguez ao volante apareceu primeiro em Diário Digital.