Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista invade blitz e bate em motocicletas da BPMTran

Durante abordagem de rotina do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), o motorista de um carro modelo Gol acabou batendo em três motocicletas. Duas eram dos policiais que realizavam a blitz na Avenida Duque de Caxias. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (18). Segundo o BPTMTran, antes do acidente um motociclista havia […] O post Motorista invade blitz e bate em motocicletas da BPMTran apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante abordagem de rotina do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), o motorista de um carro modelo Gol acabou batendo em três motocicletas. Duas eram dos policiais que realizavam a blitz na Avenida Duque de Caxias. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (18).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo o BPTMTran, antes do acidente um motociclista havia sido abordado e foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava com a moto que seria recolhida pelo guincho quando o veículo foi atingido pelo Gol.

O motorista envolvido no acidente teria invadido a pista exclusiva para ônibus e carros de emergência e acabou batendo nas motocicletas que estavam estacionadas. Ninguém ficou ferido. O motivo teria sido desatenção do condutor e não uma tentativa de fugir da abordagem.

O post Motorista invade blitz e bate em motocicletas da BPMTran apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.