Motorista morre após colidir com árvore

Um jovem de 24 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande neste sábado (16) depois de se envolver em acidente de trânsito na madrugada. Lucas Alexandre de Miranda chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, ele morreu no início da manhã após uma […] O post Motorista morre após colidir com árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 24 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande neste sábado (16) depois de se envolver em acidente de trânsito na madrugada. Lucas Alexandre de Miranda chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, ele morreu no início da manhã após uma parada cardiorrespiratória seguida de hemorragia interna.

O acidente aconteceu na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima era de Ribas do Rio Pardo e veio para Campo Grande trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi resgatado consciente e contou aos socorristas que cochilou ao volante. Depois de perder o controle da direção ele colidiu contra uma árvore no canteiro da avenida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

O post Motorista morre após colidir com árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas