Diário Digital Motorista morre após colisão de caminhões na BR 163

Motorista morre após colisão de caminhões na BR 163

O acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na BR 163,em frente à Usina Rio Amambai, perto da cidade de Naviraí, na manhã desta sexta-feira (12). Um dos condutores morreu na hora e ficou preso às ferragens. Segundos informações preliminares, o motorista de um caminhão que transportava suínos vivos bateu na traseira do outro veículo. A cabine […] O post Motorista morre após colisão de caminhões na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

O acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na BR 163,em frente à Usina Rio Amambai, perto da cidade de Naviraí, na manhã desta sexta-feira (12). Um dos condutores morreu na hora e ficou preso às ferragens.

Segundos informações preliminares, o motorista de um caminhão que transportava suínos vivos bateu na traseira do outro veículo. A cabine ficou completamente destruída. A vítima foi identificada como Ricardo Antônio Nunes Diel, de 52 anos. Ele morava no Rio Grande do Sul.

O condutor do outro caminhão nada sofreu. Ele seria amigo do motorista que faleceu. Segundo levantamento inicial, a vítima perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas, batendo no veículo que estava à frente. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Fotos: Divulgação

O post Motorista morre após colisão de caminhões na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas