Diário Digital Motorista morre carbonizado após bater de frente com caminhão

Motorista morre carbonizado após bater de frente com caminhão

O motorista do veículo Fiat Siena que teve o corpo carbonizado ao bater de frente com um caminhão boiadeiro, na tarde desta sexta-feira (23), na MS-162, entre municípios de Sidrolândia e Maracaju, ainda não foi identificado. Segundo informações de sites locais, ele teria perdido o controle da direção e capotado o Siena que após a […] O post Motorista morre carbonizado após bater de frente com caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

O motorista do veículo Fiat Siena que teve o corpo carbonizado ao bater de frente com um caminhão boiadeiro, na tarde desta sexta-feira (23), na MS-162, entre municípios de Sidrolândia e Maracaju, ainda não foi identificado.

Segundo informações de sites locais, ele teria perdido o controle da direção e capotado o Siena que após a batida ficou em chamas. O caminhoneiro contou que tinha comprado o veículo há poucas horas na cidade de Dourados.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Carro pegou fogo após colisão frontal (Foto: SidroMídia)

Ele disse ainda que seguia sentido Maracaju-Sidrolândia quando o motorista do Siena invadiu a pista contrária. Eles bateram de frente e o carro passeio pegou fogo na hora.

O post Motorista morre carbonizado após bater de frente com caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas