Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre e passageiro fica ferido após carro bater contra árvore

Por volta de 0h10 desta quinta-feira (15), Carlos Eduardo Sant Ana Barbosa, de 28 anos, morador de Presidente Prudente (SP), morreu após sofrer um acidente de carro na MS-470, entre o município de Douradina e o distrito de Piraporã. De acordo com informações policiais, a vítima estava na companhia do conterrâneo Antônio Felipe Cordeiro Estevan, também […] O post Motorista morre e passageiro fica ferido após carro bater contra árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta de 0h10 desta quinta-feira (15), Carlos Eduardo Sant Ana Barbosa, de 28 anos, morador de Presidente Prudente (SP), morreu após sofrer um acidente de carro na MS-470, entre o município de Douradina e o distrito de Piraporã.

De acordo com informações policiais, a vítima estava na companhia do conterrâneo Antônio Felipe Cordeiro Estevan, também de 28 anos, quando perdeu o controle do Fiat Pálio Fire.

O veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da rodovia.

Com o impacto, Carlos morreu no local e Antônio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida, em Dourados.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Motorista morre e passageiro fica ferido após carro bater contra árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.