Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista não respeita o pare e passa por cima de mulher em acidente

Na manhã desta segunda-feira (30), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixa uma vítima fatal no bairro Universitário. A vítima identificada como Juciara de Oliveira Batista de 50 anos, estava subindo a rua Bernardo Guimarães com a motocicleta, momento que o motorista do caminhão não respeito o pare da rua Luiz Pereira e […] O post Motorista não respeita o pare e passa por cima de mulher em acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta segunda-feira (30), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixa uma vítima fatal no bairro Universitário.

A vítima identificada como Juciara de Oliveira Batista de 50 anos, estava subindo a rua Bernardo Guimarães com a motocicleta, momento que o motorista do caminhão não respeito o pare da rua Luiz Pereira e acabou passando por cima da mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundos informações preliminares, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e o ajudante foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Vídeo mostra exato momento do acidente - Cenas Fortes

Publicidade

Momento exato do acidente (Vídeo: Divulgação)

"Ninguém respeita esse cruzamento, tem acidente direto por falta de sinalização. É normal os motoristas não respeitarem o pare aqui.", afirma Laura, moradora da região do acidente.

Publicidade

O caso segue sendo investigado.

O post Motorista não respeita o pare e passa por cima de mulher em acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.