Diário Digital Motorista não respeita sinalização, atinge moto com casal e foge

Motorista não respeita sinalização, atinge moto com casal e foge

Um motorista atropelou um casal que estava em uma motocicleta e fugiu do local do acidente em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado. A Polícia Militar informa que foi ao local e se deparou com a condutora, de 38 anos, de uma motocicleta Honda, caída ao solo com um ferimento exposto na perna direita […] O post Motorista não respeita sinalização, atinge moto com casal e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motorista atropelou um casal que estava em uma motocicleta e fugiu do local do acidente em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado. A Polícia Militar informa que foi ao local e se deparou com a condutora, de 38 anos, de uma motocicleta Honda, caída ao solo com um ferimento exposto na perna direita e escoriações na perda esquerda.

O marido da condutora, de 42 anos, estava de passageiro na moto. Ele afirmou que um veículo cor preta avançou o sinal de parada obrigatória, saindo da Rua 5 e colidiu na motocicleta que transitava pela rua Mato Grosso do Sul.

Após a colisão o motorista do carro atropelador fugiu do local.  A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada até a Fundação Hospitalar da cidade.

Com informações: Dourados News

O post Motorista não respeita sinalização, atinge moto com casal e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas