Diário Digital Motorista perde controle de veículo e atropela babá em calçada

Motorista perde controle de veículo e atropela babá em calçada

A imagem é impressionante. Ao assistir o vídeo do atropelamento da babá Maria Eunice Oiveira, 42 anos, é difícil de acreditar que ela tenha sobrevivido e sem nenhum ferimento grave. A mulher foi atingida por um veículo na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (28), […] O post Motorista perde controle de veículo e atropela babá em calçada apareceu primeiro em Diário Digital.

A imagem é impressionante. Ao assistir o vídeo do atropelamento da babá Maria Eunice Oiveira, 42 anos, é difícil de acreditar que ela tenha sobrevivido e sem nenhum ferimento grave. A mulher foi atingida por um veículo na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (28), enquanto estava na calçada.

A babá estava saindo da casa onde trabalha e conversava com a mãe do bebê que cuida, na calçada, quando a mulher avisou que vinha um carro na direção delas e correu. Mas Maria Eunice não teve tempo e acabou atingida em cheio.

Câmera flagrou o atropelamento (Divulgação)

Ela foi atropelada por uma VW Saveiro que invadiu a calçada e derrubou uma árvore sobre ela. Apesar do susto, a babá teve sorte e escapou, praticamente, ilesa.

O motorista da Saveiro também se assustou e permaneceu no local durante o registro da polícia e atendimento a vítima. Ele perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma Chevrolet Blazer que não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial no cruzamento da rua Epitácio Pessoa com a São Remo.

Motorista perdeu o controle ao desviar de carro que invadiu a preferencial (Divulgação)

Maria teve uma torção no tornozelo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve necessidade de encaminhar a vítima ao hospital.

O post Motorista perde controle de veículo e atropela babá em calçada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas