Motorista perde controle e morre na BR 080

Homem de 59 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta terça-feira (26) por volta das 8h:30, na saída para Rochedo, na BR 080, em Campo Grande. A vítima dirigia uma camionete Hilux sentido Rochedo- Campo Grande, quando perdeu o controle da direção e capotou por duas vezes. O corpo acabou sendo arremessado […] O post Motorista perde controle e morre na BR 080 apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 59 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta terça-feira (26) por volta das 8h:30, na saída para Rochedo, na BR 080, em Campo Grande. A vítima dirigia uma camionete Hilux sentido Rochedo- Campo Grande, quando perdeu o controle da direção e capotou por duas vezes. O corpo acabou sendo arremessado para fora do veículo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Corpo foi arremessado para fora do veículo (Foto Luciano Muta)


O motorista Diego Pereira de 28 anos, presenciou todo o acidente e afirmou que a vítima vinha em alta velocidade." Ele vinha correndo demais comecei a frear o meu caminhão, pedi a Deus que me livrasse, a camionete dele quase pegou em mim", afirmou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Latas de cerveja aberta (Foto Luciano Muta)


A camionete da vítima capotou por várias vezes. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja, uma inclusive aberta. Tudo indicada que o motorista estava ingerindo bebida alcoólica. A polícia deve investigar o caso.


O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. A perícia chegou ao local e deve investigar as causas do acidente.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Veículo ficou totalmente destruído (Foto Luciano Muta)

O post Motorista perde controle e morre na BR 080 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas