Diário Digital Motorista que atropelou e matou técnica de enfermagem vai continuar preso

Motorista que atropelou e matou técnica de enfermagem vai continuar preso

Wilson Benevides de Souza, 29 anos, motorista da BMW que matou no trânsito a técnica de enfermagem Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, na noite do último domingo (24) vai permanecer preso. A audiência de custódia aconteceu na manhã de hoje (26) e foi conduzida pelo juiz Carlos Alberto Garcete. O acidente fatal aconteceu no cruzamento […] O post Motorista que atropelou e matou técnica de enfermagem vai continuar preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Wilson Benevides de Souza, 29 anos, motorista da BMW que matou no trânsito a técnica de enfermagem Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, na noite do último domingo (24) vai permanecer preso. A audiência de custódia aconteceu na manhã de hoje (26) e foi conduzida pelo juiz Carlos Alberto Garcete.

O acidente fatal aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo com a Rua Veridiana, no Bairro Estrela do Sul. O condutor da BMW fugia de abordagem Polícia Militar numa velocidade por volta de 100 km/h.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Motorista de 29 anos vai continuar preso após passar por audiência de custódia (Foto: arquivo pessoal)

Sem CNH, embriagado, em alta velocidade e dirigindo um veículo "bob", ele furou o sinal vermelho, entrou na contramão e atingiu a moto Honda Biz conduzida pela vítima. Ela morreu no local depois de ser arremessada por cerca de 10 metros. Carla trabalhava como técnica de enfermagem, tinha 5 filhos e foi sepultada nesta terça-feira (26).

Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista

O post Motorista que atropelou e matou técnica de enfermagem vai continuar preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas