Diário Digital Motorista que atropelou gari é indiciado por embriaguez ao volante

Motorista que atropelou gari é indiciado por embriaguez ao volante

O motorista, Mário Barbosa Neto, de 28 anos, é o principal suspeito de atropelar o gari, Felipe da Silva Cerqueira, de 24 anos de idade, durante o trabalho na madrugada do dia 12 de Março na avenida Nely Martins, no bairro Autonomista, em Campo Grande (MS). Ele irá prestar depoimento nos próximos dias na 3ª […] O post Motorista que atropelou gari é indiciado por embriaguez ao volante apareceu primeiro em Diário Digital.

O motorista, Mário Barbosa Neto, de 28 anos, é o principal suspeito de atropelar o gari, Felipe da Silva Cerqueira, de 24 anos de idade, durante o trabalho na madrugada do dia 12 de Março na avenida Nely Martins, no bairro Autonomista, em Campo Grande (MS). Ele irá prestar depoimento nos próximos dias na 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ªDP).

A equipe do Diário Digital conversou na tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Meirelles. "Com as investigações, localizamos o veículo modelo Fox em frente a casa de parentes do Mário. Após perícia, foi encontrado três tampas de garrafa de cerveja no local. Além disso, testemunhas relataram que o condutor estava com olhos vermelhos e andar cambaleante no dia da colisão".

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Luiz Alberto)

"Nas imagens da câmera de segurança é possível notar que o motorista está no meio da pista, dirigindo sem atenção quando ele bate no caminhão do coletor de lixo. Ele não tenta nem frear o veículo. E, a vítima está no próprio caminhão, com a roupa adequada e trabalhando. Desta forma, toda culpa do acidente é do condutor, ainda mais, porque estava dirigindo alcoolizado", discorreu o Ricardo.

Na terça-feira (26) os policiais encontraram o veículo modelo Fox em frente a casa de parentes de Mário. Após perícia, foi localizado três tampas de garrafa de cerveja no carro. De acordo com o delegado, o autor será indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante com pena de 2 a 5 anos de prisão.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foram localizados três tampas de garrafa de cerveja no veículo
(Foto: Divulgação/PCMS)

Após o acidente, Mário também teve ferimentos e foi encaminhado para Santa Casa da Capital. Mas, por estar sem escolta policial, ele fugiu do local sem ter recebido alta. O caso também será investigado pela 3ªDP.

O caso – O gari Felipe da Silva Cerqueira, de 24 anos de idade, foi atropelado por um carro enquanto trabalhava em pé na traseira do caminhão de coleta de lixo no dia 12 de Março, na avenida Nely Martins, no bairro Autonomista, em Campo Grande (MS).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo colide no caminhão e atinge a vítima. Amigos de trabalho tentam ajudar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele reclamava de fortes dores e apresentava diversas fraturas na pernas. Já o motorista, tenta fugir mas ao ver que o veículo não funciona, senta ao chão. Ele também estava ferido.

A vítima ficou 16 dias internado e teve a perna esquerda amputada no dia 18 de Março. Felipe é casado e tem uma filha de 1 ano.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

O post Motorista que atropelou gari é indiciado por embriaguez ao volante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas