Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas de App protestam na Capital

As principais ruas do Centro de Campo Grande foram o palco de um protesto de motoristas e motociclistas e aplicativo na tarde desta segunda-feira, 22 de Fevereiro. O motivo principal da manifestação são os frequentes reajustes dos combustíveis, o que tem reduzido o ganho dos profissionais do setor. Conforme os manifestantes, está “ficando inviável trabalhar” […] O post Motoristas de App protestam na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As principais ruas do Centro de Campo Grande foram o palco de um protesto de motoristas e motociclistas e aplicativo na tarde desta segunda-feira, 22 de Fevereiro.

O motivo principal da manifestação são os frequentes reajustes dos combustíveis, o que tem reduzido o ganho dos profissionais do setor.

Conforme os manifestantes, está “ficando inviável trabalhar” nestas condições. “Ninguém aguenta mais estes valores. Daqui a pouco ninguém mais conseguirá trabalhar”, disse um participante do protesto.

O grupo se concentrou na Rua Rio Grande do Sul de esquina com a avenida Afonso Pena e passou pela Calógeras, retornando para a Afonso Pena onde seguiu em direção ao Parque dos Poderes.

Publicidade

Para os motoristas, o governo estadual poderia colaborar reduzindo o ICMS dos combustíveis. Pedido que a equipe do governo considera difícil de atender no momento, segundo informações.

O post Motoristas de App protestam na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.