Diário Digital Motoristas de cooperativa espancam colega, carregam caminhões e fogem

Motoristas de cooperativa espancam colega, carregam caminhões e fogem

Um motorista de uma cooperativa agrícola de Antônio João, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, foi espancado por dois colegas, também caminhoneiros, na manhã desta terça-feira (16). Após a agressão, os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi feito pelo gerente da empresa, que […] O post Motoristas de cooperativa espancam colega, carregam caminhões e fogem apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motorista de uma cooperativa agrícola de Antônio João, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, foi espancado por dois colegas, também caminhoneiros, na manhã desta terça-feira (16). Após a agressão, os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Um boletim de ocorrência foi feito pelo gerente da empresa, que disse que dois motoristas estavam discutindo no estacionamento, por volta das 9 horas. Em seguida, os dois teriam agredido violentamente o outro motorista, que segundo ele, ficou caído ao solo, desacordado.

Assim que o gerente foi avisado por outros funcionários, ele chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e encaminhou até o hospital da cidade.

Ainda segundo o gerente da empresa, os autores cobriram as carretas com lonas e deixaram prontas para seguir viagem. Após agredirem a vítima, eles teriam subido nos caminhões e fugido do local, sem que alguém soubesse o destino. O caso é investigado pela DP (Delegacia de Polícia) de Antônio João.

O post Motoristas de cooperativa espancam colega, carregam caminhões e fogem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas