Diário Digital Motoristas terão de ativar tíquete de estacionamento por aplicativo

Motoristas terão de ativar tíquete de estacionamento por aplicativo

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande informa que, a partir de agora os motoristas que utilizarem as vagas de estacionamento rotativo, ao longo da Rua 14 de Julho, farão a ativação do tíquete somente por meio do aplicativo da concessionária Flexpark. As placas, com o número da vaga que será utilizada, […] O post Motoristas terão de ativar tíquete de estacionamento por aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande informa que, a partir de agora os motoristas que utilizarem as vagas de estacionamento rotativo, ao longo da Rua 14 de Julho, farão a ativação do tíquete somente por meio do aplicativo da concessionária Flexpark.

As placas, com o número da vaga que será utilizada, encontram-se junto a um QR CODE, que dá acesso ao aplicativo e estão fixadas nos dispositivos auxiliares de concreto, implantados na calçada, próximos ao meio fio.

O aplicativo da concessionária Flexpark pode ser usado em todos os parquímetros instalados em Campo Grande, facilitando assim o pagamento do tíquete de estacionamento. Para as vagas disponíveis na Rua 14 de Julho, o pagamento é feito exclusivamente mediante o aplicativo.

E com o intuito de informar a população, a Agetran, juntamente com a concessionária Flexpark, implantou faixas nas ruas perpendiculares à 14 de Julho, orientando os motoristas sobre essa mudança.

O post Motoristas terão de ativar tíquete de estacionamento por aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas