Diário Digital MS estreia com vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital

MS estreia com vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital

Chuva de gols. Uma partida eletrizante. Foi dessa forma que o consagrado narrador Guerreiro sintetizou o jogo de estreia do União MS contra o Bangu, do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. O time sul-mato-grossense venceu por 4 a 2 no embate que aconteceu na noite desta sexta-feira (09) com transmissão […] O post MS estreia com vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Chuva de gols. Uma partida eletrizante. Foi dessa forma que o consagrado narrador Guerreiro sintetizou o jogo de estreia do União MS contra o Bangu, do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. O time sul-mato-grossense venceu por 4 a 2 no embate que aconteceu na noite desta sexta-feira (09) com transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

O time carioca abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. No entanto, o União MS mostrou mais segurança em campo e venceu a partida com 2 gols de Frankstein e mais 2 de ThiagoNob. Na avaliação do diretor técnico do time, Kleber Oliveira, “essa estreia teoricamente seria o jogo mais complicado do grupo pois o Bangu é uma equipe muito forte. Agora nossa expectativa é somar os pontos nos próximos jogos e fechar em 1° lugar do grupo”.

O próximo jogo do União MS será na sexta-feira, 16 de outubro, válido pela 2ª Rodada. Dessa vez o adversário será o Fortpes, do Ceará. O elenco do União MS tem players da Capital, Sidrolândia, Eldorado e também de São Paulo, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Distrito Federal. Todos experientes e que já vem participando de muitas competições ao longo de 2020.

E o segundo representante de Mato Grosso do Sul estreia hoje à noite, 09 de outubro. O Naviraiense E-Sports enfrenta o Gama, do Distrito Federal. Segundo o técnico Juliano César, o clima no elenco é de ansiedade, mas também de confiança já que os treinos tem sido diários e intensivos.

Quanto ao adversário, ele reforça que três atletas que integram o Gama já jogaram para o Naviraiense. “Considero que estamos bem preparados para enfrentar o Gama”, ressalta. O Naviraiense E-Sports tem em seu elenco jogadores de Naviraí, Campo Grande, Itaquiraí, Sete Quedas, Dourados além do Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo e também um zagueiro do Equador.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Escalação do Naviraiense E-Sports para a estreia do Brasileiro X11 de Futebol Digital (Foto: Divulgação)

O primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online começou a ser disputado nesta quinta-feira, 8 de outubro. Participam 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes.

Toda a competição será disputada na plataforma PlayStation 4. Além dos gigantes do futebol nacional, outras organizações das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de futebol fecharam parcerias com equipes do modo e vão estar presentes na competição.

Para acompanhar todas as partidas, os canais oficiais da Confederação são:

Instagram.com/cbfdvoficial/

Youtube.com.br/cbfdv

Facebook.com/cbfdv

O post MS estreia com vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas