MS registra mais 475 testes positivos e 16 mortes

Neste sábado, a Secretaria de Saúde do Estado divulgou em seu boletim epidemiológico que Mato Grosso do Sul tem mais 475 testes positivos.  Também nas últimas 24 horas 16 pessoas perderam a vida para a Covid-19. O número de óbitos é alto e chegou na marca de 1470 no Estado e 621 em Campo Grande. […] O post MS registra mais 475 testes positivos e 16 mortes apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste sábado, a Secretaria de Saúde do Estado divulgou em seu boletim epidemiológico que Mato Grosso do Sul tem mais 475 testes positivos.  Também nas últimas 24 horas 16 pessoas perderam a vida para a Covid-19. O número de óbitos é alto e chegou na marca de 1470 no Estado e 621 em Campo Grande.

Na Capital, que voltou a ser classificada com 'bandeira vermelha" de risco para a covid-19, mais 9 pessoas faleceram vítimas da doença desde ontem. Em Ponta Porã, foram duas mortes. Também registraram óbitos as cidades de Nova Andradina, Camapuã, Dourados, Rio Verde de Mato Grosso e Corumbá.

A taxa de ocupação de UTIs, segue sob controle. A maior lotação ocorre em Dourados (70%). Em Campo Grande, a taxa é de 68%. Neste fim de semana, 415 pessoas estão internadas, 196 em UTIs, um dos números mais baixos desde julho.

Mesmo com as estatísticas mais estáveis, a SES tem alertado para o resultado de aglomerações durante os feriados prolongados que têm ocorrido durante a pandemia.

O post MS registra mais 475 testes positivos e 16 mortes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas