Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MS terá nove feriados e sete pontos facultativos em 2021

Em 2021, Mato Grosso do Sul terá 9 feriados (8 nacionais e 1 estadual) e 7 pontos facultativos, sem prejuízo da prestação dos serviços essenciais. A divulgação foi feita nesta sexta-feira (18) por meio de um decreto especial publicado no Diário Oficial. O ponto facultativo do Dia do Servidor Público Estadual, comemorado anualmente em 28 […] O post MS terá nove feriados e sete pontos facultativos em 2021 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em 2021, Mato Grosso do Sul terá 9 feriados (8 nacionais e 1 estadual) e 7 pontos facultativos, sem prejuízo da prestação dos serviços essenciais. A divulgação foi feita nesta sexta-feira (18) por meio de um decreto especial publicado no Diário Oficial.

O ponto facultativo do Dia do Servidor Público Estadual, comemorado anualmente em 28 de outubro, foi antecipado para 8 de outubro de 2021. Com isso, haverá expediente normal nas repartições públicas estaduais no dia 28.

Feriados instituídos pelos municípios devem ser observados pelas instituições do Poder Executivo Estadual nas respectivas localidades. É o caso do aniversário da cidade.

Mas os pontos facultativos estabelecidos em decretos municipais e federais não valem para os órgãos das administração direta e indireta do Estado.

Publicidade

Confira os 16 feriados e pontos facultativos:

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post MS terá nove feriados e sete pontos facultativos em 2021 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.