Mulher acha maço de dinheiro e faz campanha para encontrar o dono

Uma moradora de Três Lagoas (MS) encontrou um maço de dinheiro do chão e agora está procurando o dono para entregar a quantia. Ela anunciou o achado em redes sociais e agora aguarda manifestação do proprietário. A comerciária Angélica Félix de Araújo achou o dinheiro após sair de uma agência da Caixa Econômica Federal. O […] O post Mulher acha maço de dinheiro e faz campanha para encontrar o dono apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma moradora de Três Lagoas (MS) encontrou um maço de dinheiro do chão e agora está procurando o dono para entregar a quantia. Ela anunciou o achado em redes sociais e agora aguarda manifestação do proprietário.

A comerciária Angélica Félix de Araújo achou o dinheiro após sair de uma agência da Caixa Econômica Federal. O dinheiro estava caído na calçada em frente a uma lojinha. Angélica não revela o valor encontrado.

"É uma quantia boa, e sei que vai fazer falta para a pessoa… Quem perdeu vai saber o valor e quantas notas tem", mencionou a mulher na postagem. No texto, ela pede ainda que as pessoas não façam comentários desnecessários e sejam solidários.

Por enquanto, o dinheiro está depositado na conta da mulher até que o dono apareça para reclama-lo. Ela só vai entregar o montante para quem realmente souber a quantia exata.

Angélica tem 30 anos é mãe de dois filhos e trabalha em uma hamburgueria em Três Lagoas.

(Com informações do site de notícias Perfil News)

O post Mulher acha maço de dinheiro e faz campanha para encontrar o dono apareceu primeiro em Diário Digital.