Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher agredida pelo ex a garrafadas morre após 3 meses internada

Uma mulher de 44 anos e que foi deixada desmaiada pelo ex-namorado após ser agredida com garrafadas e chutes no mês de dezembro morreu , após ficar 91 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. Na época, o crime havia sido tipificado como tentativa de feminicídio, com a […] O post Mulher agredida pelo ex a garrafadas morre após 3 meses internada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 44 anos e que foi deixada desmaiada pelo ex-namorado após ser agredida com garrafadas e chutes no mês de dezembro morreu , após ficar 91 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. Na época, o crime havia sido tipificado como tentativa de feminicídio, com a morte da mulher, o homem de 35 anos, agressor, responderá por feminicídio. A morte dela foi atestada neste sábado (20).

O crime aconteceu n dia 19 de dezembro de 2020 e o ex teria fugido do local. Ele foi encontrado três dias após as agressões que aconteceram no bairro Mata do Jacinto. A vítima seguia a pé para casa com uma amiga, quando foi "abordada brutalmente" pelo ex-namorado. Na versão da testemunha à Polícia Militar (PM), "o homem deu um golpe na ex com uma garrafa de cerveja, a derrubou no chão e deu vários chutes".

Ela foi internada na UTI, com traumatismo craniano. Ela chegou a ser sedada e respirava com ajuda de aparelhos. A mulher também foi acompanhada pela equipe de neurocirurgia.

De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local do crime, à polícia, a vítima estava separada havia sete meses do ex-companheiro. Ainda segundo os depoimentos de uma amiga, a mulher, de 44 anos, não ficava sozinha, pois tinha medo do ex-namorado e a vítima já havia denunciado à polícia, sendo a última vez em 18 de agosto de 2021 porque estava sendo ameaçada.

Publicidade

Ela ainda havia pedido medidas protetivas, e o ex chegou a usar tornozeleira eletrônica por conta de violência doméstica.

O post Mulher agredida pelo ex a garrafadas morre após 3 meses internada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.