Diário Digital Mulher agredida pelo ex com garrafadas vai passar virada no UTI

Mulher agredida pelo ex com garrafadas vai passar virada no UTI

Após 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande, a mulher de 44 anos que foi agredida pelo ex-companheiro com garrafadas, socos e chutes, na madrugada de sábado, 19 de dezembro, na Mata do Jacinto, segue na UTI (Unidade de terapia intensiva) com sequelas neurológicas graves. A assessoria do hospital informou que apesar do […] O post Mulher agredida pelo ex com garrafadas vai passar virada no UTI apareceu primeiro em Diário Digital.

Após 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande, a mulher de 44 anos que foi agredida pelo ex-companheiro com garrafadas, socos e chutes, na madrugada de sábado, 19 de dezembro, na Mata do Jacinto, segue na UTI (Unidade de terapia intensiva) com sequelas neurológicas graves.

A assessoria do hospital informou que apesar do quadro estável, a mulher permanece em coma, em estado grave, por conta das sequelas no cérebro. Não há previsão de alta médica.

O caso é tratado como feminicídio na forma tentada e descumprimento de medida protetiva. O autor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela justiça.

Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), horas depois do crime, enquanto tomava cerveja em um bar no Bairro Mata do Jacinto.

Relembre o caso - O crime foi praticado na madrugada no mesmo bairro. A vítima de 44 anos seguia para casa na companhia de uma amiga, quando foi abordada pelo ex-marido. O homem a golpeou com uma garrafa e desferiu vários chutes, socos deixando a vítima desacordada.

O autor das agressões só parou, quando amiga da vítima gritou e o filho dela chegou com uma barra de ferro. A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher caída na rua e chamou o Samu que a levou para a Santa Casa onde ela deu entrada às 5h10.

Medida protetiva e tornozeleira - A amiga da vítima relatou que a acompanhava na volta para casa justamente porque ela tinha medo do ex-companheiro. Os dois estavam separados há sete meses, mas o homem a perseguia.

A mulher registrou boletim de ocorrência, solicitando medida protetiva. Ela conseguiu e o ex-marido foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica, mesmo assim a atacou ferozmente na madrugada deste sábado.

O post Mulher agredida pelo ex com garrafadas vai passar virada no UTI apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas