Diário Digital Mulher alcoolizada agride marido e acaba na delegacia

Mulher alcoolizada agride marido e acaba na delegacia

Uma mulher de 43 anos de idade, foi presa após agredir e ameaçar o marido de 47, no município de Corumbá (MS). De acordo com as informações, o homem relatou que vem sofrendo ameaças da esposa e inclusive foi lesionado por arma branca recentemente. Na delegacia, a vítima recebeu orientações e após o caso, seguiu […] O post Mulher alcoolizada agride marido e acaba na delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 43 anos de idade, foi presa após agredir e ameaçar o marido de 47, no município de Corumbá (MS).

De acordo com as informações, o homem relatou que vem sofrendo ameaças da esposa e inclusive foi lesionado por arma branca recentemente.

Na delegacia, a vítima recebeu orientações e após o caso, seguiu para casa da mãe para repousar. Porém, quando conduzia a motocicleta, foi surpreendido pela autora a qual fez o veículo parar, avançou na direção do homem que correu e acionou a PM via ligação.

Enquanto a equipe policial não chegava ao local, a autora começou a danificar a motocicleta do homem, destruindo retrovisores, piscas e painel.

No local, a polícia constatou que a autora se encontrava em visível estado de embriaguez e apresentava comportamento agressivo. Mesmo com a presença dos policiais, a autora ameaçava a vítima.

O casal foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Mulher alcoolizada agride marido e acaba na delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas