Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher ameaça testemunhas após ser presa por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (12), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.  A polícia recebeu denúncias de que a suspeita e um adolescente de 15 anos, seu convivente, estariam […] O post Mulher ameaça testemunhas após ser presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde desta sexta-feira (12), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. 

A polícia recebeu denúncias de que a suspeita e um adolescente de 15 anos, seu convivente, estariam mantendo uma “boca de fumo” no Bairro Jabour. De acordo com o denunciante, o casal guardava a droga atrás de um pé de bananeira que ficava próximo ao barraco onde residia.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) se deslocou à biqueira e, em buscas na região do brejo, encontrou os entorpecentes. O produto estava dividido em oito porções de maconha e uma de pasta-base de cocaína. Uma balança de precisão também foi apreendida.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi conduzido por prática de ato infracional, porém, ele foi liberado em seguida sob termo de compromisso.

Publicidade

Já na delegacia, a suspeita passou a ameaçar uma das testemunhas em frente dos policiais civis, dizendo que a cadeia não dura para sempre e que irá procurar quem a delatou quando sair da prisão. Diante disso, ela também foi autuada por coação no curso do processo.

O post Mulher ameaça testemunhas após ser presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.