Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher atira no marido após ameaça de morte na Capital

No último domingo (23) uma mulher atirou contra o marido para se defender de agressões, em Campo Grande (MS). O homem segue internado na Santa Casa. Há 10 anos juntos, a autora contou que no dia os dois estavam dormindo. Durante a madrugada, a vítima se levantou e a acordou para que saíssem atrás de […] O post Mulher atira no marido após ameaça de morte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No último domingo (23) uma mulher atirou contra o marido para se defender de agressões, em Campo Grande (MS). O homem segue internado na Santa Casa.

Há 10 anos juntos, a autora contou que no dia os dois estavam dormindo. Durante a madrugada, a vítima se levantou e a acordou para que saíssem atrás de drogas para consumo próprio.

A mulher se recusou, em seguida, o homem se dirigiu a mochila e pegou um revólver calibre 38. Ele o ameaçou dizendo que se não fosse com ele, a mataria.

No momento, a esposa deu um chute na vítima e os dois entraram em luta corporal. A mulher conseguiu virar a arma e apertou o gatilho, atingindo a região dos olhos da vítima.

Publicidade

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a autora foi encaminhada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O post Mulher atira no marido após ameaça de morte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.