Diário Digital Mulher atira pedra na cabeça de ex-marido que fica com lesões graves

Mulher atira pedra na cabeça de ex-marido que fica com lesões graves

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com uma pedrada na cabeça. O ferimento foi causado por sua ex-mulher, de 27 anos, no Itamaracá. Ele foi encaminhado ao hospital com hemorragia e a polícia foi acionada Conforme o boletim de ocorrência, madrugada a Polícia Militar foi acionada para ir até a […] O post Mulher atira pedra na cabeça de ex-marido que fica com lesões graves apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com uma pedrada na cabeça. O ferimento foi causado por sua ex-mulher, de 27 anos, no Itamaracá. Ele foi encaminhado ao hospital com hemorragia e a polícia foi acionada

Conforme o boletim de ocorrência, madrugada a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde a vítima tinha entrado com o ferimento grave na cabeça. O homem então relatou que estava parado dentro do carro no Itamaracá quando foi visto pela ex.

Neste momento, a mulher teria arremessado uma pedra, que atingiu a cabeça da vítima. Com hemorragia grave, o homem foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois encaminhado para o hospital.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Mulher atira pedra na cabeça de ex-marido que fica com lesões graves apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas