Diário Digital Mulher atropelada por marido com caminhonete deixa hospital

Mulher atropelada por marido com caminhonete deixa hospital

A mulher de 30 anos que foi atropelada pelo marido no último fim de semana, em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho, deixou nesta terça-feira (29) a Santa Casa de Campo Grande. Com diversas lesões pelo corpo, o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio. […] O post Mulher atropelada por marido com caminhonete deixa hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

A mulher de 30 anos que foi atropelada pelo marido no último fim de semana, em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho, deixou nesta terça-feira (29) a Santa Casa de Campo Grande. Com diversas lesões pelo corpo, o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.

A vítima foi atingida pela roda traseira de uma caminhonete e teve ferimentos nas costas, em uma das nádegas, no braço e na perna. O atropelamento ocorreu durante uma briga do casal.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima teve trauma na região abdominal, trauma de antebraço e tornozelo esquerdo (Divulgação)

Segundo a polícia, o suspeitou chegou em casa embriagado por volta das 16h de domingo e passou a ameaçar a esposa. Com medo, ela correu para casa do genro de 19 anos e da filha, mas o marido de 46 anos foi atrás com uma espingarda.

Ele tentou atirar contra o genro e a arma falhou. Os dois entraram em luta e o rapaz conseguiu desarmar o sogro. Momento em que ele entrou em seu veículo, uma Ford Ranger, ano 2010, cor prata, e avançou para cima das vítimas acabando por atropelar a esposa que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa

O homem fugiu e ainda não foi localizado. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O suspeito tem uma denúncia anterior por ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, registrada em 2018. Além disso,  ele responde na justiça a um processo por estupro de vulnerável que também ocorreu naquele ano. A vítima, na época, era uma criança de 11 anos, enteada dele e filha do primeiro casamento da mulher.

O post Mulher atropelada por marido com caminhonete deixa hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas